sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Linha de autobronzeadores da Natura garante um bronzeado perfeito no inverno

Linha de autobronzeadores da Natura garante um bronzeado perfeito no inverno

Natura Fotoequilíbrio Bronze proporciona o efeito bronzeado sem a necessidade de exposição solar

 
Linha de autobronzeadores da Natura garante um bronzeado perfeito no inverno
 
 
Natura Fotoequilíbrio Bronze proporciona o efeito bronzeado sem a necessidade de exposição solar
 
A Natura Cosméticos traz ao mercado Natura Fotoequilíbrio Bronze, uma linha de produtos que promove um efeito bronzeado durante o ano todo, sem a necessidade de exposição ao sol. Trata-se de uma excelente opção para quem deseja obter uma cor bronzeada com efeito natural e saudável, realçando-a principalmente durante o inverno. Como os produtos são indicados para todo tipo de pele, podem ser utilizados por qualquer pessoa, principalmente por aquelas que têm medo das agressões do sol, como é o caso das que possuem pele clara. A linha é composta por três produtos: Autobronzeador Emulsão Hidratante; Pó Compacto Duplo Efeito Bronzeado; e Sistema de Autobronzeamento Corporal (os dois últimos em edição limitada).
Natura Fotoequilíbrio Bronze Autobronzeador Emulsão Hidratante promove um efeito bronzeado, sem precisar se expor ao sol. A associação exclusiva de Eritrulose e DHA, que atua com as proteínas da pele sem ressecá-la, promove uma cor homogênea e mais próxima à pele bronzeada naturalmente. De efeito rápido, proporciona um tom bronzeado em aproximadamente três horas, que irá se prolongar por até sete dias após a última aplicação. Quanto maior o número de aplicações, mais intensa ficará a cor.
A formulação do Natura Fotoequilíbrio Bronze Autobronzeador Hidratante também tem ação hidratante prolongada (por mais de oito horas), garantindo maciez e suavidade à pele. Sua textura permite uma aplicação prática e uniforme, tanto no rosto como no corpo. É indicado para todos os tipos de pele e é testado dermato e oftalmologicamente.
 
Novidades sazonais de Natura Fotoequilíbrio Bronze
A empresa também desenvolveu para o inverno 2004, dois novos itens para esta linha, em edição limitada, que ficarão à venda até o mês de setembro ou até o final do estoque. Além de proporcionarem o efeito bronzeado desejado, esses produtos oferecem uma forma de aplicação prática e diferenciada, e também podem valorizar o bronzeado em ocasiões especiais. São eles:
Natura Fotoequilíbrio Bronze Pó Compacto Duplo Efeito Bronzeado foi desenvolvido especialmente para quem deseja um look levemente bronzeado somente com a ajuda da maquiagem. O produto funciona como um pó compacto normal. Sua combinação especial de pigmentos proporciona efeito mate (sem brilho) e iluminador que se adapta perfeitamente às diversas tonalidades de pele e às diferentes ocasiões. O efeito mate é ideal para o dia-a-dia, enquanto que o iluminador promove um efeito glamouroso em produções noturnas devido às pequenas partículas douradas que promovem seu charme especial. O produto possui textura leve e deve ser aplicado com esponja ou pincel de forma homogênea sobre o rosto, pescoço e colo. Quanto maior o número de camadas aplicadas, mais intenso será o resultado. Para o uso diário, é recomendada a aplicação de protetor solar facial antes da maquiagem.
Outra novidade neste segmento de mercado é o Natura Fotoequilíbrio Bronze Sistema de Autobronzeamento Corporal. Composto por três passos básicos, este kit foi desenvolvido para promover uma cor bronzeada homogênea, e ainda mais uniforme, saudável e natural, valorizando a cor adquirida
1º Passo: o Gel de Limpeza Esfoliante de Natura Fotoequilíbrio Bronze -  Exclusivo para o corpo, limpa e renova a aparência da epiderme, removendo impurezas e as células mortas da pele, preparando-a para um autobronzeamento uniforme. Além disso, deixa a pele macia e levemente perfumada. Como o produto é indicado apenas para o corpo recomenda-se aplicar um esfoliante específico para o rosto
2º Passo: o Autobronzeador Emulsão Hidratante de Natura Equilíbrio. Proporciona um efeito bronzeado ao corpo e rosto em aproximadamente três horas e duração de sete dias. Quanto maior o número de aplicações, mais intensa será a cor. Sua textura proporciona uma aplicação prática e uniforme, além de uma ação hidratante prolongada por mais de oito horas. Recomenda-se o uso à noite
3º Passo: o Óleo em Gel Iluminador de Natura Fotoequilíbrio Bronze. Deve ser usado após o autobronzeamento (no mínimo, quatro horas após a aplicação), durante o banho. Ilumina e realça o bronzeado adquirido, além de deixar a pele perfumada e com um toque aveludado
Vale ressaltar que nenhum dos produtos citados acima contêm filtro solar. O uso deles não aumenta a resistência da pele ao sol, portanto, para escolher o filtro solar adequado, deve-se considerar o tom natural da pele.
 
Cuidados necessários para um autobronzeamenro perfeito
1. Quando aplicar a esfoliação:
·         Antes da primeira aplicação do autobronzeador, como forma de se obter um bronzeado homogêneo e natural.
·         Para acelerar o processo de retirada do efeito bronzeado, quando as aplicações do autobronzeamento são interrompidas.
2. Autobronzeamento
·         produto deve ser aplicado à noite, cerca de três horas antes de dormir. Jamais deve ser usado sob o sol
·         Não utilizar sobre a pele úmida, nem aplicar outros produtos que permaneçam na pele, como hidratantes e óleos de banho
·         Prender os cabelos para que não entrem em contato com o produto.
·         Não aplicar o produto nem antes, nem logo após a depilação com cera ou descoloração de pêlos.
·         Não deve ser aplicado caso a pele esteja descascando.
·         Muito cuidado com as mãos: devem ser lavadas cuidadosamente com sabonete a cada cinco minutos de aplicação. Outra alternativa é o uso de luvas fininhas.
·         Não usar tecidos que contenham nylon, pois poderão ficar manchados.
·         Não esquecer do dorso das mãos: após a aplicação do produto no corpo e rosto, lavar bem as mãos e utilizar uma escovinha para limpar as unhas. Então, aplicar o produto sobre o dorso de uma mão e, com o dorso da outra, espalhá-lo.
·         Cuidados especiais: aplicar uma camada mais leve no rosto e em regiões como tornozelos, cotovelos, joelhos e dobras, que podem ficar mais escuras. Lavar muito bem as unhas e palma das mãos após a aplicação do produto, para evitar a coloração das mesmas.
3. Uso do Óleo em Gel Iluminador
Deve ser utilizado após o autobronzeamento (quatro horas) ou sempre que se desejar uma perfumação e maciez. Como o autobronzeamento tem o uso recomendado à noite, o Óleo em Gel Iluminador pode ser aplicado logo pela manhã, durante o banho.
 
Dicas importantes para o uso correto do Autobronzeador
·         Não tente atingir uma cor escura logo na primeira aplicação. Não é pelo excesso de produto que você vai chegar ao tom de pele que deseja, mas sim pelo número de aplicações. O excesso pode levar a manchas
·         Após alcançado o tom desejado, bastam uma a duas aplicações por semana para que a cor seja mantida
·         uso deve ser diário até a obtenção do tom de pele desejado. Tons de pele mais morenos podem demorar mais a perceber o efeito do produto, tornando necessário o uso com maior freqüência
 
Natura Fotoequilíbrio
Natura Fotoequilíbrio é uma linha completa de produtos que inclui tratamentos para antes, durante e após a exposição solar. Possui protetores solares em várias texturas para uso diário ou para a praia e piscina; autobronzeadores e produtos que promovem um efeito bronzeado; hidratantes que prolongam a cor e que recuperam a pele dos danos causados pelo sol.
 
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail mailto:msnac@natura.netou visitando o site: http://www.natura.net/.
 
Natura
Informações à imprensa: Inês Godinho e Valéria Vargas
Fone: (11) 4446-2288 / 4446-2299

Nenhum comentário:

Postar um comentário